O poder do Serra de desorganizar as coisas é fora do comum. O Álvaro Dias não acrescenta nada e desagrega muito.
Aqui no RS tivemos pessima experiencia com o PSDB. Temos o vice e nada foi cumprido. Nos desrespeitaram. Imagine sem o vice.
Acordo é acordo. A vice era do DEM. Queremos ajudar o País, mas se PSDB não quer ganhar a eleição, como disse @bornhausen, "hasta la vista"!
O PSDB queria que diante desse golpe o Democratas ficasse calado, com o rabo entre as pernas, acatando o desrespeito.
As falas acima estão no twitter do Ronaldo Caiado (Go), vice-presidente nacional do DEMOCRATAS, partido aliado do PSDB de Serra (SP) e Jatene (PA), ambos candidatos majoritárioS que polarizando com as petistas Dilma (SP) e Ana Júlia (PA) disputarão os votos nas eleições de Outubro com projetos ambíguos e ao mesmo tempo colocarão nas mãos dos eleitores a decisão de volta ao passado e/ou a manutenção do status quo no cenário político brasileiro.
Os recentes acontecimentos envolvendo a cúpula dos dois partidos mais conservadores do Brasil - PSDB e DEMOCRATAS - estão numa crise sem precedentes na história recente de nosso país.
Veja o que diz o Estadão:
O vice-presidente do Democratas (DEM), deputado Ronaldo Caiado (GO), reagiu com indignação à notícia de que o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) seria indicado para a vaga de vice na chapa de José Serra à Presidência da República. Caiado afirmou que defenderá na Executiva do partido a quebra da aliança com o PSDB.
"Essa atitude do PSDB de tentar tirar do Democratas a vaga de vice de José Serra é desastrosa e inconseqüente. O PSDB bagunça um grande colégio eleitoral que é o Paraná, desestabiliza partidos aliados por um nome (Álvaro Dias) que não vai acrescentar", publicou em seu perfil no site de micro blogs Twitter.
Pois é, prezados leitores, é por estas e outras que eu tenho dito que esta eleição será histórica não só por termos a 1ª presidenta eleita no Brasil, mas por vermos o povo ungindo um projeto de nação e descartando os representantes de projetos falidos e comprovadamente danosos aos interesses da maioria da população brasileira.
Cá no Pará, além do calor típico deste período, os ventos gelados vindos do centro-sul do país, provocam camadas de gelo na relação democrata/tucana por aqui também.
Vic Pires, o rapaz que além de deputado federal em seu último mandato gosta de se proclamar como o bam-bam-bam dos blogueiros paraenses, largou tudo na vida para dedicar-se na aventurança de eleger sua esposa, a ex-vice-governadora Valéria Franco, candidata derrotada ainda no primeiro turno das eleições de 2008 à prefeitura de Belém.
Nesse vale tudo, repito, ainda vamos ver muito boi voando.
Pode acreditar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário