terça-feira, março 16, 2010

Falou e disse!

"O Governo também adquire áreas ou cede áreas p/ Minha Casa M Vida, como o Icuí, que abrigará 1500 resid p/ famílias mais carentes"
Governadora Ana Júlia em seu twitter confirmando que está empenhada em destinar a área que hoje é ocupada pela granja icuí para fins de moradia de interesse social, afim de reduzir o déficit habitacional do município de Ananindeua, onde o prefeito faz "populismo" em prol de um falso dilema entre designar a área para abrigar pólos universitários ou para residências populares.

As Falas das Cidades

LACRANDO AS FENDAS COM ANANIN
Por Alcir Matos.
"Fica muito difícil acreditar na pureza de propósitos democráticos do atual alcaide de Ananindeua, quando posta em seu blog veementes discursos contra a intenção do Governo do Estado em destinar a área de sua granja no município para a construção de mais 1.500 casas para famílias com renda de até 3 salários mínimos, tentando fazer uma falsa polêmica entre o que seria mais importante para a população: a educação ou a moradia, como se fossem políticas absolutamente distintas e profundamente antagônicas. Numa postura de quem, do alto da pirâmide do “poder” ainda não aprendeu a horizontalidade das necessidades de quem está na base social".
Alcir Matos Conselheiro Nacional das Cidades e coordenador da União Nacional por Moradia Popular. Leia mais no blog Ananindeua debates

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...