segunda-feira, junho 20, 2011

Sigilo pra que?





"Os documentos oficiais devem ser publicados após 60 anos de sigilo. O Brasil não precisa ter vergonha de sua História"


Do embaixador José Botafogo Gonçalves, sobre a polêmica do sigilo dos documentos oficiais da Ditadura Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Milícia digital de Ananindeua ataca 3º portal de notícias mais lido no Pará

  Criado em setembro de 2023, o portal de notícias Estado do Pará Online já foi alvo de alguns ataques cibernéticos como o de hoje, uma hora...