sexta-feira, novembro 16, 2012

Jatene torra dinheiro público no carnaval carioca

No Facebook do Ricardo Teixeira.

O Pará é o tema do samba enredo da escola Imperatriz Leopoldinense em 2013. Os preparativos já começaram e estão sendo feitos pela presidente da Paratur, Socorro Costa, com a diretoria da escola fluminense. Em entrevista ao site MERCADO&EVENTOS, a dirigente explicou como será participação do Pará no Carnaval do Rio de Janeiro do ano que vem. “A diretoria da escola já desejava contar a história do Pará há três anos. Amadurecemos a ideia e o governador do Pará, Simão Jatene, assinou a parceria”, disse Socorro Costa.

Toda a preparação do desfile da Imperatriz será disponibilizada através de ferramentas de marketing e nas mídias eletrônicas. A escola de samba, segundo Socorro, irá bloquear 420 espaços para participantes paraenses. “Será uma forma de incentivar o turismo no Pará”, comentou a presidente.

Mais uma farra com dinheiro público do estado. Isso pode Arnaldo?

3 comentários:

  1. Enquanto isso, a segurança carece de dinheiro para melhor se aparelhar, pessoas continuam a morrer nos hospitais, as escolas continuam caindo, a merendas das crianças se escafedendo, e o Simão lorota faz a farra com o meu, o seu , o nosso dinheiro. Reclamar para quem se o judiciário e o governador são tudo farinha do mesmo saco? Pobre Pará, se acabando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. No mínimo as 460 vagas é para a ala TEMPO INTEGRAL, que foi o dinheiro surrupiado dos abestados que morrem pelo 45 KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O carnaval gera visibilidade. É porta de entrada para a cultura. É uma contrapartida que muitas vezes vale o investimento. Naturalmente, há excessos, mas, certamente não é o pior investimento feito com o dinheiro público. Há situações piores. Por exemplo, há grande integração social entre os setores. No setor 1, da Sapucaí, não há comercialização de ingressos do carnaval que são direcionados à comunidade. O carnaval pode ser algo legal!

    ResponderExcluir