segunda-feira, janeiro 14, 2013

Padre Nelson denuncia o mau uso dos recursos do FUNDEB em Bragança

No Portal do Nordeste Paraense.

O Novo Prefeito de Bragança-Pa, Padre Nelson Magalhães (PT), denuncia o mau uso do dinheiro do FUNDEB que deveria ser usado para pagar o salário do mês de dezembro e o 13º dos servidores públicos municipais e foi usado pelo ex-prefeito para pagar fornecedores. Pratica bastante utilizada por gestores da região no final do mandato para obter supostas vantagens.


O Museu da Marujada abrigou a reunião com a multidão dos trabalhadores da Educação que após ouvirem as providências do novo governo, saíram em direção a casa do ex-prefeito Edson Oliveira para exigir bloqueio de seus bens na Justiça.
 

 
Nesta terça (15) os trabalhadores da educação e demais órgãos municipais pretendem realizar nova manifestação pelas ruas do município para exigir na justiça o bloqueio dos bens do ex-prefeito, que segundo informações colhidas por nossa equipe já encontra-se fora do país.

O uso indevido dos recursos da educação e saúde foi uma prática muito utilizada nos municípios do Nordeste Paraense, especialmente onde os administradores municipais não conseguiram a reeleição ou eleger seus sucessores. Como podemos destacar os casos de Mãe do Rio e Ipixuna do Pará em que os atuais prefeitos encontram muitas dificuldades no incio de suas gestões.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...