quarta-feira, julho 23, 2014

Senador Mário Couto está inelegível

Senador Mário Couto não consta como filiado ao PSDB.

Lembram daquele senador cheio de bravatas que pedia CPIs para investigar o governo federal por qualquer denúncia feita pela imprensa nacional e chegou a protocolar o pedido de impeachment da presidenta Dilma?

Pois é. Depois de armar o maior barraco para ser candidato único de seu partido, o PSDB no Pará, de chamar o governador Simão Jatene de "safado" e ameaçar bater chapa como candidato contra o mesmo, ao governo do Pará pelo PSDB, o senador Mário Couto tem agora a dor de não estar elegível, como informa consulta feita ao site do Tribunal Superior Eleitoral.

Resta saber se o PSDB o retaliou pelas audácias ou se ele mesmo pediu a desfiliação num de seus atos de insanidade e pirotecnia política.
Com isso, Paulo Rocha (PT), Helenilson Pontes (PSD) e Duciomar Costa (PTB) terão agora a disputa pela vaga entre si e o congresso respira um pouco mais aliviado. 

6 comentários:

  1. Faltou falar no Jefferson Lima para o senado. Aliás, está muito bem cotado.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em eleições. Tenho ouvido informações que a candidatura a governador pelo PMDB, no Pará, não consegue decolar.
    Qual seria a razão ?? Saturação ? Sobrenome do candidato ? mandato fraco e inexpressivo no segundo maior colégio eleitoral do Pará ?

    ResponderExcluir
  3. É senador ainda semana passada assistino a tv senado min enojei com seu pronunciamento quando você falou um bocado de baboseira inclusive que a presidenta era pra esta presa. e agora senador. olha sou paraense e nos te conhecemos você muito bem, prantou agora é hora da colheta.

    ResponderExcluir
  4. boca fechada não entra mosquito! olha ai....e agora? quem é candidato ao senado pelo PSDB? por isso não dá para acreditar nesta imprensa tendenciosa, que leva em conta a sua propria opnião ou invés de apenas informar!!!

    ResponderExcluir
  5. Os bons, aqueles que são contra a corrupção dá nisso...homem de honra não fica no poder. Sr.Mario Couto, por onde andas?

    ResponderExcluir