sexta-feira, maio 19, 2017

PM age com violência contra manifestantes em Belém

O relato de Fabrício Rocha e os vídeos da Frente Brasil PopularPriscila Duque e de Fernando Gurjão revelam o que a imprensa local quase não falou. A PM agiu de forma desproporcional e violenta na repressão aos manifestantes que protestavam pela saída de Temer e todos os corruptos que tomaram conta do país através de um golpe aplicado há um ano atrás.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os novos ricos: advogados paraenses surgem do nada para o estrelato e a riqueza

Por Diógenes Brandão Nesses tempos de eleição, assistindo alguns movimentos nas redes sociais, me fez lembrar dos "novos ricos lava jat...