terça-feira, fevereiro 12, 2019

Diálogos Capitais debate a privatização dos Bancos. Assista!


Por Diógenes Brandão

No próximo dia 12/02, com o tema “Bancos públicos sob ataque: Desafios, Riscos e Perspectivas”, Diálogos Capitais chega a Curitiba. 

Para debater propostas contra a privatização dos bancos públicos, que têm papel determinante no desenvolvimento sócio-econômico do país, estarão presentes o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Jair Ferreira, o jornalista e escritor Fernando Morais, o Professor Luiz Gonzaga Belluzzo, Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp, e o executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Mário Bernardini.  

O debate, que também contará com a participação do público, terá transmissão ao vivo no canal da CartaCapital no Youtube e na fanpage da Fenae no Facebook.  Diálogos Capitais é uma realização da FENAE em parceria com a revista CartaCapital, com produção da CobraCriada – #Inteligência em Rede.

Assista aqui ou aqui.

Serviço  

Evento: Diálogos Capitais Curitiba Data e hora: 12/02 (terça-feira), de 18h00 às 21h00. 
Local: Auditório da FAE Business School, Av. Visconde de Guarapuava, 3263 – Centro, Curitiba (PR) 
Entrada franca.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...