sábado, agosto 24, 2019

Senador Paulo Rocha marca, mas não recebe Concursados


 Por ASCONPA

Concursados não são recebidos pelo senador Paulo Rocha (PT) e desistem de pedir apoio à petista. 

Após cerca de duas horas de espera por uma reunião, agendada pela assessoria do senador Paulo Rocha (PT), há mais de uma semana, a comissão de concursados desistiu de esperar. 

A atitude de Paulo Rocha, deixou indignados professoras e professores que, em plena manhã de sábado, aceitaram se dirigir ao seu escritório, na Avenida Generalíssimo Deodoro, em Belém, para pedir apoio à luta por nomeação, após aprovação no concurso público C-173, promovido pela Secretaria de Estado de Educação do Pará, em 2018. 

A reunião havia sido marcada, inicialmente, para a sexta-feira (21), sendo remarcada para às 9 horas da manhã de sábado. No entanto, após duas horas de espera, os concursados foram embora.  

"Paulo Rocha não será mais procurado pela Associação dos Concursados do Pará. Vamos pedir apoio à outros políticos", declarou o presidente da Asconpa, José Emílio Almeida. 

No próximo dia 4 de setembro, os concursados farão uma manifestação de protesto, em frente à Casa Civil do Governo, na Avenida Almirante Barroso, em Belém.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...