quinta-feira, dezembro 24, 2020

Jovem atropela duas senhoras e Wlad pede prisão imediata

 

Por Diógenes Brandão 

Um acidente na noite desta quarta-feira 23, no bairro da Pedreira, em Belém, fez com que o ex-deputado federal Wladimir Costa pedisse a prisão imediata do condutor do veículo, que foi acusado de invadir uma via na contra-mão e atropelar duas senhoras, uma delas com 80 anos.

Ainda no meio da pista as duas vítimas, além de populares, do motorista e uma mulher - que bateu boca com Wlad - aparecem feridas, uma deitada e outra (a mais idosa) sentada e abraçada pelo motorista que a atropelou em uma tentativa de prestar os primeiros-socorros

O jovem motorista chega a perguntar para o ex-deputado se era preciso "tudo aquilo", enquanto Wlad Costa gravava e dizia que o atropelamento geraria prisão em flagrante. 

As cenas a seguir mostram Wlad discutindo com uma mulher que supostamente estaria no carro envolvido no acidente. Ela pergunta: "Tem prova" e tu és "delegado" e depois diz "responde teus crimes. Tem um bocado nas tuas costas" e vai lá cumprir com as coisas de Barcarena", em alusão a um dos processos que o ex-deputado responde na justiça.

o

O vídeo que foi postado em um perfil de Wlad Costa no Facebook revela mais coisas que aconteceram depois da gravação viralizar nas redes sociais, com o seguinte texto:

"CARRO ENTRA NA CONTRAMÃO E ATROPELA DUAS SENHORAS GRAVEMENTE A MAIS IDOSA POSSUI 89’ANOS,’ESTE GRAVE ATROPELAMENTO FOINAQUI NA VISCONDE DE INHAÚMA COM A ANGUSTURA, FAMILIARES DO DO AUTOR DO ATROPELAMENTO QUISERAM ALTERAR A CENA DO CRIME RETIRANDO O CARRO DO LOCAL, MAS ADVINHE QUE ESTAVA NA HORA DO ATROPELAMENTO????? JÁ NO AGUARDO DA POLÍCIA E DA AMBULÂNCIA. OBS. SE EU E OUTRAS PESSOAS NÃO TIVESSIMOS A QUI TENHA CERTEZA QUE AS VÍTIMAS SERIAM ACUSADAS DE ATROPELAR O CARRO PERIGOSAMENTE DIRIGIDO NA CONTRA MÃO".

Entre apoio e críticas, um dos mais de cem comentários postados na publicação do ex-deputado, outro jovem diz que Wlad estava embriagado no momento em que gravou o vídeo.


Em um outro vídeo postado como comentário da publicação, um outro jovem que se apresenta como neto e filho das duas vítimas do acidente, ataca Wladimir Costa chamando-o de "político sem expressão" e "político falido", após dizer que ele, o Wlad errou  idade de sua vó, que não seria 89 e sim 80 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário