quinta-feira, janeiro 28, 2021

Esposa de Edmilson Rodrigues é nomeada no governo de Helder Barbalho

Mais conhecida como Bianca Belém, Josiane Rodrigues é esposa do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, que deixou o PT e foi pro PSOL com fortes críticas às alianças petistas, sobretudo com o PMDB, hoje aliado de primeira ordem da esquerda paraense.

 Por Diógenes Brandão 

A nomeação de Josiane Belém da Costa Rodrigues publicada no Diário Oficial do Estado do Pará causou estranheza entre servidores públicos do DETRAN-PA.

Segundo informações que nos foram enviadas de dentro do órgão, a primeira-dama de Belém foi nomeada no cargo antes ocupado pelo advogado Bruno Batista, que deixou a equipe de assessores do DETRAN para integrar a equipe de transição do Prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) e posteriormente designado para assumir a Presidência da Companhia de Tecnologia e Informação de Belém-CINBESA.

A portaria de nomeação da primeira-dama de Belém como assessora do DETRAN-PA está publicada no Diário Oficial do Estado do Pará, desta quarta-feira, 27.


Leia a mensagem enviada ao blog:

"A relação política entre o Prefeito de Belém Edmilson Rodrigues (PSOL) os Barbalhos (MDB) está forte mesmo.

Hoje a primeira dama de Belém, Josiane Rodrigues foi nomeada Assessora do DETRAN.

Todos sabem que o DETRAN é um feudo do Presidente Estadual do MDB Jader Barbalho Filho.

A mulher do Prefeito de Belém passa a compor o Staff pessoal do Diretor Geral Marcelo Guedes. É de conhecimento dos bastidores políticos, que só compõem a assessoria do DETRAN no atual governo, aqueles previamente aprovados por Jader Filho".

PROTESTOS

Músicos, artistas, garçons, seguranças, cozinheiras(os), produtores culturais e demais profissionais que atuam em estabelecimentos que foram proibidos de trabalhar por ordem dos decretos do governo do estado e da prefeitura de Belém, que foram anunciados e passam a valer a partir de hoje, se mostram indignados com a notícia da nomeação da primeira-dama de Belém. 

Um protesto em frente ao gabinete do prefeito, localizado na Avenida Nazaré reúne cerca de 300 manifestantes que cobram do prefeito Edmilson Rodrigues, uma solução para o tempo em quem milhares de profissionais ficaram sem trabalhar e por consequência, sem condições de sustentar suas famílias.

Atualização 

O blog foi informado de que Josiane Belém, também conhecida por Bianca Belém já não está convivendo com Edmilson Rodrigues.

 



13 comentários:

  1. Isso se chama nepotismo cruzado, esperar o quê dessa gente?

    ResponderExcluir
  2. O povo que escolheu essa opção de gestores para o município e estado agora é só esperar a próxima eleição para deixa continuar ou tirar.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é fofoca, quanto às medidas restritivas sou a favor, com a Covid é assim: ou para ou desce para o fundo da terra.

    ResponderExcluir
  4. Esta senhora entende de que para estar no Detran?

    ResponderExcluir
  5. Vamos deixar de fofocar a vida dos outros,deixa o Prefeito trabalhar e mostrar sua competência,vcs bem viram na😅😘 nomeação foi a pessoa que foi nomeada,não a esposa do prefeito,bando de invejosos,

    ResponderExcluir
  6. Não sei qual o problema, ela poderia assumir a secretária municipal de assistência social, porém, preferiu assumir um cargo técnico na sua área.
    Quando o Bolsonaro indicou um de seus filhos ao cargo de diplomata, sem atender os mínimos critérios, por se tratar de um cargo de carreira, e quando o Mourão indicou seu filho, que era um técnico administrativo do banco do Brasil para o cargo de vice presidente da instituição, não ouvi nenhum PIU!!
    PS: Não sou servidor do município e nem filiado ao PSOL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houveram sim, muitos "pius", e justamente diga-se de passagem, assim como é justo também reclamar desse nepotismo cruzado...

      Excluir
  7. Essa não é a esposa do Edmilson. Um bom jornalismo sembre deve confirmar com suas fontes. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Pensei que fosse na prefeitura....no Estado não há nada de ilegal. Que faça bom trabalho. Aqui na torcida. ����

    ResponderExcluir
  9. Isso lá é matéria para ser pautada????Que triste fim, Diógenes.Você não está se dando conta,do quanto sua irresponsabilidade desmedida, está lhe deixando sem credibilidade.Já fostes melhor.

    ResponderExcluir
  10. Diogenes, você que sempre foi visto andando por aí fantasiado de tucano, é entendível que não enxergue que o Jatene colocou a família inteira no governo. A filhinha Izabela no Propaz, a Dra. Eliana e toda a família dela com bons D.A.S., o sogro do filho - Farid - alugando todos seus imóveis a valores "excelentes" para o governo... Assim como o ex-senador Flexinha que alugou imóveis da família pro Zenaldo, o Beto filho do Jatene que tinha postos de combustíveis abastecendo a frota do estado... É, amigo, prós amigos as benesses da lei, prós inimigos o rigor delas ;)

    ResponderExcluir