Via Roma News
A secretária de Educação em Ananindeua, região metropolitana de Belém, professora Leila Freire, precisou ser novamente internada para o tratamento da Covid-19. O anúncio foi feito no perfil da professora em suas redes sócias, que ‘pede orações de todos’, porém não dá informações sobre o estado de saúde da educadora.
Uma postagem recente no Facebook, a professora diz que foi diagnosticada com o vírus, mas que os sintomas estavam sendo leves. No entanto, ela foi hospitalizada na unidade de saúde Santa Maria em Ananindeua, para ficar em observação médica.
Na mesma postagem ela comenta ainda que havia acabado “de receber alta, e estava a caminho de casa para continuar com o tratamento”, pedindo as pessoas que “sigam as recomendações dadas desde o início da pandemia, sobre a obediência aos protocolos sanitários”.
Leila Freire é mestra em educação e em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela UTAD em Portugal. Tem experiência na secretaria de Educação de Ananindeua, Benevides e do Pará e, atualmente, está à frente da secretaria de educação do município de Ananindeua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário