Entre as mensagens, Ronaldo Maiorana diz que foi ameaçado e revida ameaçando revelar mensagens e documentos que comprometem quem o ameaça. |
O irmão-herdeiro do maior grupo empresarial de veículos de imprensa e comunicação do Pará, Ronaldo Maiorana vem desde ontem usado seu perfil no Twitter para mandar recados bombásticos. Entre as mensagens, Ronaldo diz que foi ameaçado e revida ameaçando revelar mensagens e documentos que comprometem quem o ameaça.
Em uma das mensagens, o empresário da comunicação critica a nomeação de Fernando Gomes Júnior, como novo secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do Pará (SEDEM). Fernando foi durante muitos anos o executivo da VALE no Pará. A SEDEME cuida das política de mineração e autoriza a abertura de novas crateras no Pará.
Ronaldo Maiorana é herdeiro e comanda junto com as irmãs, o império deixado por seu pai: As Organizações Rômulo Maiorana (ORM), que controla emissoras de rádio, tv, portal na internet e dois jornais impressos.
Hoje, a coluna "Em Poucas Linhas", do jornal O Liberal, publicou uma pequena nota com o seguinte texto: Infelizmente, a corrupção é a maior aliada da COVID-19.
SILÊNCIO DA IMPRENSA
Jornalistas e demais veículos de imprensa fazem silêncio sobre as declaração de Ronaldo Maiorana, que assumiu o controle das empresas da família e a presidência das ORM e passou a ser o mandachuva da Tv Liberal, afiliada Rede Globo no Pará, os jornais OLiberal e Amazônia Jornal, assim como o portal ORM.
Vejas as mensagens:
Leia também:
Helder pede e Maiorana demite jornalista por notícia de contrato de espionagem no Pará
Barões da mídia no Pará se unem para abafar espancamento de Rosana Maiorana
OLiberal flerta com Helder Barbalho e Rominho diz que não tem compromisso com grupo político
Poxa,seria tão bom se o Ronaldo Maiorana,antes de ser tão sómente DONO de empresa de comunicação,tivesse ao menos assistido uma ou duas aulas de gramática e redação...Não estaria passando essa vergonha publicamente agora.Qualquer fedelho de 5 anos,escreve melhor.tsc tsc
ResponderExcluirImagino os olhos dele brilhando, ao falar dos bilhões que o 'povo do Pará está perdendo'....rs rs rs
ResponderExcluirPor que o ameaçariam...? Por que ele não fez uma denuncia à policia ? Teria havido alguma recusa de proposta ou quem sabe um final de relação 'comercial' que gerou essa revolta ? Sabe-se lá .Mas em breve vamos esclarecer..!
ResponderExcluirPartindo deste Governo nada é de suspeitar. Uma vergonha!
ResponderExcluirBriguinha a toa ! Logo,estarão juntos e tramando uma nova patifaria contra os intereses do povo paraense !
ResponderExcluir