Pesquisar por palavra-chave

terça-feira, abril 15, 2008

A INTERVENÇÃO PRÓ-BIRA II


Da esquerda para a direita(?), Cléa Bichara, atual interventora pró-reitora de Graduação, que era ex-diretora do CCBS/UEPA, então licenciada por motivo de “doença” na época da campanha, esbanjando saúde.

O único homem é o professor Jofre Freitas - candidato à vice-reitor - abraçado com a interventora vice-reitora, Elvira Maria Ferreira Soares, a mesma que integrou por 10 anos a administração superior da UEPA.

Por "coincidência", esta senhora, esteve por dois anos na gestão de Izabel Amazonas, e não escondia de ninguém seu envolvimento como cabo eleitoral na candidatura da Deputada Zuleima Pegado (PSDB), sendo posteriormente "recompensada", pelo então reitor Fernando Palácios* como Pró-reitora* de Graduação e agora elevada ao posto de interventora Vice-Reitora no governo petista.

Dá pra entender?

*Mandatos estes, combatidos e denunciados pela candidatura “BIRA/JOFRE” como corruptos.


Errata: Como a contribuição de um leitor, vamos à correção: Cléa Nazaré Carneiro Bichara é a atual pro-reitora Biônica de Pesquisa e Pós-Graduação e não de Graduação, onde este cargo "compete" agora à Neivaldo Oliveira Silva.