terça-feira, abril 15, 2008

A INTERVENÇÃO PRÓ-BIRA II


Da esquerda para a direita(?), Cléa Bichara, atual interventora pró-reitora de Graduação, que era ex-diretora do CCBS/UEPA, então licenciada por motivo de “doença” na época da campanha, esbanjando saúde.

O único homem é o professor Jofre Freitas - candidato à vice-reitor - abraçado com a interventora vice-reitora, Elvira Maria Ferreira Soares, a mesma que integrou por 10 anos a administração superior da UEPA.

Por "coincidência", esta senhora, esteve por dois anos na gestão de Izabel Amazonas, e não escondia de ninguém seu envolvimento como cabo eleitoral na candidatura da Deputada Zuleima Pegado (PSDB), sendo posteriormente "recompensada", pelo então reitor Fernando Palácios* como Pró-reitora* de Graduação e agora elevada ao posto de interventora Vice-Reitora no governo petista.

Dá pra entender?

*Mandatos estes, combatidos e denunciados pela candidatura “BIRA/JOFRE” como corruptos.


Errata: Como a contribuição de um leitor, vamos à correção: Cléa Nazaré Carneiro Bichara é a atual pro-reitora Biônica de Pesquisa e Pós-Graduação e não de Graduação, onde este cargo "compete" agora à Neivaldo Oliveira Silva.

Um comentário:

  1. Caro você está muito mal informado, vamos lá: Cléa Bichara atual pro-reirora de Pesquisa; professora do curso de medicina; Prof. Jofre Freitas; Prof. Regina Carneiro (atual pro-reitora de Gestão); e não a Prof. Elvira, que apoiou a Prpf. Ana cláudia; Prof. Mariane, Coordenadora do Curso de Medicina; Prof. Sônia Pinto, Coordenadora do Curso de Terapia Ocupacional. Todos com história de luta em defesa da universidade e com grande capacidade técnica e compromisso para tocarem a instituição enquanto se resolve o imbróglio jurídico. Vale ressaltar que dois Diretores de Centro (CCBS e CCNT)dos três, e todos os coordenadores de Curso do CCBS e CCCNt apoiaram a Chapa 04 por acreditar em suas propostas de mudança.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...