quarta-feira, abril 16, 2008

O Jogo dos 7 Erros





Quais os 07 principais erros nos Outdoors?

Certamente nenhum, pois na centena destes, espalhados por vários municípios do Estado durante a campanha eleitoral para reitoria da UEPA, houve a padronização do material publicitário, o que é notório tanto nas camisetas que ilustram as interventoras/biônicas abaixo, quanto os baratíssimos outodoors, acima.

O mesmo não pode ser dito por aqueles que encabeçaram a chapa Bira/Jofre no processo eleitoral da UEPA e que agora - como se vê/lê abaixo, dão as cartas por lá, perseguindo e afastando todos que compunham a gestão anterior e que apoiaram outras chapas, que não a dos sorridentes candidatos, perdedores da eleição.

É literalmente, uma atrás da outra !

Por essas e por outras que a liminar se mantém.

2 comentários:

  1. Felizmente na UEPA quebrou-se um ciclo vicioso de poder que era comandado pela Pro Reitora Laura Vidal uma das trinta acusadas pelo ministério público federal de desvio de recursos públicos da UEPA e pelo Pró-Reitor Silvio Gusmão, que a única coisa que sabia fazer era comprar funcionários e professores com pós graduações fajutas. A reiora pró-tempore Marília Brasil inaugurou uma nova era na UEPA, onde pela primeira vez a comunidade soube quanto eram os recursos disponíveis da UEPA para cada centro, demonstrando transparência. Vale ressaltar que boa parte destes recursos estavam sendo escondidos pela gestão passada como forma de boicote aqueles que se rebelaram contra os desmandos. Outra atitude democrática foi a de chamar todos os segmentos representativos da UEPA como centros academicos e sindicatos para dialogar mostrando que quer fazer uma gestão participativa durante o período que lá permanecer, com certeza muito diferente da obscura gestao do Palácios.

    ResponderExcluir
  2. Só para informá-lo a quantidade de outdoors não passou de vinte ao todo, que só foram colocados na cidade de Belém. Bem diferente dos mais de 100 outdoors espalhados por Silvio Gusmão antes das eleições em todo o estado divulgando que o mesmo tinha assumido um importante cargo. Não está ocorrendo nenhum tipo de perseguição na instituição, muito pelo contrário os funcionários estão num clima de paz, pois sentem que a reitora pró-tempore só veio para dar sua contribuição pública.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...