quarta-feira, janeiro 23, 2008

DEPUTADOS

Do reporter 70 de O Liberal

Extravagâncias

Com um orçamento mensal de R$ 18 milhões, a Assembléia Legislativa do Pará se dá a extravagâncias para rico nenhum botar defeito. Veja as reformas que o presidente Domingos Juvenil autorizou no velho prédio - vão do térreo ao quarto andar, mesmo que a construção da sede-própria, na avenida Júlio César, esteja com o projeto praticamente pronto para sair do papel. Dizem até que as reformas incluem a construção de um salão de beleza.

Retorno

Aliás, os nobres deputados, que entraram em recesso no dia 20 de janeiro e deveriam retomar os trabalhos na segunda-feira, 1º de fevereiro, estão liberados das atividades parlamentares até o dia 11. Portaria da presidência publicada ontem dá conta do adiamento, sob a justificativa de que o prédio está em obras.

Rangar no Hangar na Madruga

Terminou nesta madruga de quarta-feira a Conferência Estadual de Educação, que iniciou Domingo no Hangar e teve sua programação estendida ate às 04 da matina. Fontes militantes, me tiraram da cama para dizer que a escolha da delegação se deu num clima onde quem fechava os olhos, acordava fora do processo. Destaque pela ausência de dois ex-cabeças da SEDUC. Teriam eles esquecido dos compromisso com a Educação do Estado como propagaram durante o ano em que dirigiram aquela secretaria ou estariam ocupado demais cuidando um de ser candidato e outro em ser reitor (na marra)? Nota zero para a contratação das duas empresas que faturam alto com os eventos daquele centro de convenções. Um com lanche (Bob´s) frio e outro (Spazzio) que tentava "esquentar" mixto quente na hora, provocavam filas oméricas e reclamações mil dos educados educadores que alí se acotovelavam pela oferta daquele pacote de serviço oferecido pelo Hangar, sob a gestão da famosa Joana.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...