sexta-feira, janeiro 25, 2008

Gente Hipócrita !!

“uma vez cumprida a ordem de desocupação ali contida, deverá o Município promovido destinar área própria, para fins de recolocação dos ambulantes que ali se encontravam afim de que possam dar continuidade às suas atividades legítimas, com meios lícitos de sobrevivência.”

Acima, o trecho da ordem Judicial que autorizou a retirada dos camêlos da frente da Agência Central dos Correios, na Av. Presidente Vargas, causando tumulto e protestos, tanto dos trabalhadores e trabalhadoras informais que foram retirados na marra por ordem do prefeito falso-médico, quanto de moradores, logistas, oportunistas e - alguns "nobres" que sempre consideraram passeata, coisa de vagabundos. Agora quando é que a ordem vai ser cumprida na íntegra é que não se sabe, pois como sabemos, nesta cidade ninguém mais tem ilusão do quanto Gil estava certo quando compôs, nos barracos da cidade. Ôôô , ôô Gente estúpida! Ôôô , ôô Gente hipócrita!

O Povo Fala, Fala Mesmo!

Charge de A.Torres no Diário


Comentários "Anônimos", extraídos do Quinta Emenda sobre o post da Vereadora Marinor Brito.

A Cidade ilegal, transporte ilegal kombis, motos, vans, onibus, comercio ilegal, ambulantes, feirantes, camelos, bomboseiros, carros de lanches, pirataria, cds. dvs, segurança ilegal, execuções diárias, prisões de menores, torturas, sáude médicos que recebem e não vão trabalhar, educação que nunca tem vagas para as crianças, Presidência da Camara de Vereadores ilegal, tudo anulado as leis do orçamento, iptu, tudo ilegal, Prefeito fora da lei condenado como falso médico, mente sobre as calçadas da presidente vargas, tudo ilegal, quando a justiça federal vai prender o dudu?


---------- ---------- ---------- ---------- ----------


Não há politica pública de integração dos camelos ao mercado, a situação que nasceu com o desemprego continua hoje, com a crescente oferta de emprego, esta na cara que na vida informal o lucro é total, não tem aluguel, não tem conta de energia, conta de água, direitos do consumiro, direito do trabalho, cnpj, cpf, atestado de antecedentes criminais, laudo do corpo de bombeiros, sefin, sefa, drt, crea, seurb, receita federal, pm,pc, pf, os vereadores com o dudu, construiram o seu palácio com milhões de dinheiro público, mas não arrumam um teto p os camelos, livrarem as ruas de belém da nova deli, cairo, saara, luanda, cidade do méxico, ou de qualquer mercado favela do mundo, parabens a vereadora pela exposição mas vamos a propostas?


---------- ---------- ---------- ---------- ----------


No papel, tudo isso é lindo e maravilhoso. Parece que estamos em Estocolmo ou Bruxelas.A real é outra, dona Marinor.Nem governo, nem justiça e muito menos os infratores cumprem o que está escrito.Há muuuuuito tempo é só papo e papo.Que tal, com todo o respeito, levar algumas barracas para a calçada da sua residência.Deixe lá e vai ver o que acontece...

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...