quarta-feira, julho 23, 2008

Cade a Leila?

Fig 01
Fig 02

A chamada arte final para o material visual da Campanha de Mário Cardoso, assinado na integra, pela Agência de Publicidade & Marketing Vanguarda, retrata a falta de atenção da valorosa agência, que pelo que se vê não tem disponibilizado a merecida dedicação e atenção ao cliente, o qual precisa sair dos pontos percentuais em que se encontra pelas pesquisas e que conta com a força da comunicação visual para isso.

Note que o nome (fig. 01) - com fontes pretas - de Leila Márcia (PC do B), a vice na chapa de Mário Cardoso, some quando é projetada no fundo da mesma cor. (Fig.02) A impressão é que a demanda tá deixando a equipe do companheiro Chiquinho ocupada demais para priorizar a reconquista de Belém para o comando do partidos dos trabalhadores onde o publicitário já foi militante.

Como se não bastasse, ainda tem o fato de que o material acima além de sofrer críticas de diversos publicitários, só foi repassado para os candidatos à vereadores da Frente Belém Popular (PT, PC do B, PSB, PMN, PTN e PNS) na sexta-feira, 18 de Julho, ou seja: Exatos 13 dias depois do start da campanha eleitoral.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...