sábado, novembro 29, 2008

Encastelados

Com o cutucão do Ministério da Cultura, a SECULT dá o papo sobre o Plano Nacional de Cultura. A pergunta que não cala é: teremos ampla discussão com os atores do setor ou o castelo manterá suas portas fechadas?

Blogsfera em Alta!

A turma não dorme nem acorda sem lê os blogs.

1,99

Depois de quase um ano empoeirado, o PTP volta a reunir seus membros, os chamados conselheiros. Rau Meireles passou pelo local da reunião, deixou o recado do Dudu e rasgou. Qual o recado? Money pra obras, todas de 1,99 é claro!

Pacto

Depois de meter o cacetete da PM nos educadores do Estado e de manter a politíca de repressão aos movimentos socias, fundamentalmente do campo, o governo Ana Júlia, dá passos significativos para repactuação política com os movimentos sociais do Pará.
Reunindo desde junho com diversos representantes dos mais variados segmentos, o chefe da casa civil Cláudio Puty, prôpos um espaço de diálogo que venha convergir para o entendimento do executivo e a sociedade cilvil organizada.
A proposta acumulou bandeiras que estavam estagnadas na agenda do poder público, como a reformulação do Conselho Estadual de Saúde e o projeto de meia-passagem estadual.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...