quinta-feira, dezembro 11, 2008

Armando, e Muito...

O atual prefeito de marituba antonio armando vai receber uma "grana preta" amnhã. os vereadores vão aprovar 3 leis.1 isentar os condomínios de luxo do pagamento de iptu por 10 anos. doar grandes áreas de terra para "emprwsários" amigos seus. 3. retirar 99% do orçamento do gabinete do próximo prefeito. seria bom averiguar antes da aprovação das leis.
de um comentarista anonimo de um dos blogs desta polis.

Maquiagem

O PTP e suas demandas assim como sua superintendente estiveram na ALEPA para "levar" o conjunto da obra sem muitas alterações, que houveram .
quem diga que a presença de conselheiros do método de participação popular que lotavam as galerias da Assembleia Legislativa era convocação da DS aos seus "membros" que operam o que se diz chamar de demandas populares.

Raposas do Arroz

Por 6x0 os ministros do STF derao um nao aos interesses dos produtores de arroz que ha anos impregnavam as terras indigenas da reserva Raposa do Sol.
Diversas manifestaçoes Brasil a fora garantiram a sensatez da mais alta instancia do poder judiciario do pais.
Entre as decisoes dos ministros a conclusao de que as terras indigenas pertecem a uniao, por isso ao povo brasileiro e assim os orgaos publicos tais como IBAMA, Policia Federal entre outros, sao responsaveis em garantir a soberania nacional, caso essa seja ameaçada com a intervençao de ONGs estrangeiras no assedio aos indios e provavel venda de recursos e terras, tal como alegavam os arrozeiros que ali grilavam.   

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...