sábado, janeiro 24, 2009

Jatene, a UTI e os comentários

As folha nariguda e a sobrançelhuda, noticiaram a internação na UTI do ex-governador Simão Jatene. Abaixo os comentários, a notícia? Ah, busque você nas versões on line, posto que comprar jornal ficou pro passado, graças à Deus.
Nada de mal acontecerá com ele.Em 2010 ele voltará ao comando do Estado.O Pará precisa voltar pro rumo certo.
__________________________x________________________
Sr. Daniel, o Pará está no rumo certo, mas desejo ao ex-governador saúde da mesma forma que eu desejo ao senhor e a cada ser humano deste mundo em que vivemos. Algum interesse pessoal o sr. tem pela volta do PSDB. O governo atual não pode resolver em dois anos problemas deixados por governantes anteriores. Almir e Jatene tem mais é que se afastar da política do Pará, para o bem do Estado e do povo paraense.
Comentaristas da caixinha exemplar que permite certa interação dos leitores da versão on line do Diário do Pará.

O Contra-ponto do Contra-ponto

O Partido denominado Liga Bolchevique Internacionalista - LBI, integrante da extrema esquerda brasileira publicou artigo que começa assim:
Desde 2001, data da primeira edição do Fórum Social Mundial (FSM), realizado em Porto Alegre, já ocorreram seis encontros internacionais do chamado “movimento altermudista”. Este conclave, uma verdadeira Internacional da contra-revolução mundial, reúne um arco bastante vasto de forças políticas de “esquerda” e governos burgueses ditos progressistas e nacionalistas sob o slogan de “Um outro mundo é possível”. Segundo a Carta de Princípios do FSM este é “um espaço aberto de encontro para o aprofundamento da reflexão, o debate democrático de idéias, a formulação de propostas, a troca livre de experiências e a articulação para ações eficazes, de entidades e movimentos da sociedade civil que se opõem ao neoliberalismo e ao domínio do mundo pelo capital e por qualquer forma de imperialismo, e estão empenhadas na construção de uma sociedade planetária orientada a uma relação fecunda entre os seres humanos e destes com a Terra”.

FSM no forno!

Com a chegada de milhares de pessoas em Belém para o Fórum Social Mundial o blog se dedicará em registrar com fotos e vídeos alguns destaques, entre eles a chegada do presidente Lula e algumas outras participações de pessoas não menos ilutres, da sociedade civil, governos, etc...

PZZ On Line

Já está no ar a versão eletrônica da revista Pará Zero Zero - PZZ e já estreia bombando com a edição especial sobre a vida e obra de Dalcídio Jurandir pelo seu centenário.
O blog indica e parabeniza toda a equipe que se volta para produzir o conteúdo da revista, destacando-se pela linha editorial universo repleto de publicações que ninguém merece.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...