quinta-feira, outubro 18, 2012

O PT também vota nulo em Belém



"Quase todos os partidos se dão conta de que para a sua própria autoconservação lhes interessa que o partido oposto não perca forças; o mesmo se deve dizer para a grande política. Especialmente uma criação nova, por exemplo o novo Reich, tem uma maior necessidade de inimigos que de amigos: só na antítese se sente necessário, só na antítese chega a tornar-se necessário... Não nos comportamos de outro modo com o nosso "inimigo interior"

(Friedrich Nietzsche, "Crepúsculo dos ídolos, ou como se filosofa à marteladas", Lisboa, Guimarães Editores, Ltda, 1985)

Para entender a posição do único Núcleo de Base ainda existente no PT-Belém, leia a nota publicada no Facebook.


Um comentário:

  1. esse PT esta igual ao PSOL, e o pior, a direção partidária, a mesma que encaminhou o PED, fica desmoralizada, mesmo contando com representação de todas as tendências a Executiva decide, e só depois é que os tendências, grupos, núcleos, etc, é que se posicionam, expliquem ai, pra que serve a Direção do Partido? se ela esta encaminhando errado, porque as tendências mantem seus membros nela, afinal eles estavam lá, e encaminharam errado, vejamos o exemplo da Unidade na Luta, a Executiva encaminha, o Presidente Estadual é da Unidade na Luta, o candidato a Prefeito Alfredo é da Unidade na Luta e foi defendido com unhas e dentes no PED, alias, ele esse é o mais vergonhoso, porque o Alfredo vai em um ato de apoio ao candidato do PSOL, declara apoio como candidato do PT e horas depois sua tendência toma decisão diferente da encaminhada pelo PT.
    eita povozinho confuso esse

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...