domingo, julho 30, 2017

Florenzano: Wlad participou de evento oficial do governo federal de bermuda, camiseta e bebendo cerveja

Wlad participou do evento oficial bebendo e trajando bermuda, camiseta e uma tatuagem com o nome de Temer no ombro direito. 

Por Diógenes Brandão

No momento em este blog publicou a foto onde Wlad aparece em evento de bermuda, sem camisa e uma tatuagem com o nome de Temer, ainda não sabíamos com precisão, onde ela havia sido feita, mas a jornalista Franssinete Florenzano publicou em seu blog e no seu perfil no Facebook, a informação de que o deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade) estava bebendo durante o evento do Ministério da Integração, que tem a frente um dos seus principais rivais na política paraense: Helder Barbalho.

A informação agrava ainda mais o estado já caótico da imagem de Wlad, que parece fazer tudo isso propositalmente, talvez por acreditar que é disso que seu público/eleitor gosta de ver.

Em um dos comentários feito pelos leitores da jornalista, encontramos um que diz o seguinte: "Creio que o WlaDeselegante deve pensar assim "eu vou me trajar com esse look duvidoso "pros pessoal" pensar que sou povão". E Assim ele vai angariando mais votos e simpatizantes para os shows, e churrasquinho de gato harmonizado com cerveja barata".

Veja a publicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...