quinta-feira, setembro 17, 2020

"Desistir da candidatura do Jefferson Lima foi um erro", diz Beto Salame

 

Por Beto Salame*

Eu defendi e apoiei a candidatura do Jefferson Lima pra apresentar uma proposta em favor, principalmente, das pessoas que moram nas baixadas de Belém.

Respeito a decisão da direção municipal do partido Progressista em Belém, mas não concordo.

Desistir da candidatura do Jefferson Lima, que aparecia bem nas pesquisas eleitorais, e apoiar a candidatura do Deputado Estadual Gustavo Sefer, com todo respeito ao deputado, foi um erro.

Lamento profundamente o erro politico cometido, pela direção municipal, na minha opinião, mas travei o bom combate, tentei apresentar a candidatura do Jeferson Lima e não aceitaram.

Sou presidente estadual de um partido politico mas não sou dono dele ou mesmo decido sozinho. O tempo dos donos de partido tem que acabar.

Temos candidaturas a prefeito em mais de 15 municípios, ja estou na Presidência Estadual do partido há mais de 4 anos, e sempre respeitei a decisão partidária - mesmo que erradas politicamente - visando o fortalecimento da democracia.

Nunca vou deixar de ser um Democrata, mesmo em tempo de tanta apelo para a intolerância e o autoritarismo.

O vídeo abaixo mostra minha posição clara, na Convenção Municipal a favor da candidatura do Jefferson Lima, a quem peço desculpa por eventual constrangimento, e desculpa a todos seus eleitores e seguidores.

Volto pra casa com a consciência absolutamente tranquila.

Aproveitar pra Agradecer a todos aqueles que acreditaram na gente. Em mim e no Jefferson Lima.

E agradecer principalmente a vc, meu amigo Jefferson Lima, que não se rendeu !!!

*Beto Salame é presidente estadual do Progressistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...