quinta-feira, dezembro 27, 2007

Hasta La Vista?


Almir Gabriel - Big-Mouse - anunciou neste mês de dezembro, que decidiu abandonar de vez a vida política - e o Estado que ele tanto dizia amar - e foi morar em São Paulo, onde a maior parte da Família já estava.

A notícia percorreu os dois maiores jornais com grande estilo, deixando encobertos, fatos que marcaram nosso povo, como a ordem em seu governo para a PM desobstruir a curva do "S", o que custou a vida de 19 pessoas até agora injustiçadas e outros mais recentes como o que nos informa o site da Procuradoria da República no Pará:

"O Ministério Público Federal acusa o bando - empresários, servidores públicos, contadores e funcionários das empresas ligadas ao esquema - de formação de quadrilha, fraudes em licitações, corrupção passiva, falsidade ideológica e sonegação previdenciária. Foram apontados como chefes da organização criminosa João Batista Ferreira Bastos - o Chico Ferreira e Marcelo França Gabriel".

Mas o fato que nos espanta é a posição do jornal dos Barbalhos, deixando um ar de vá com Deus e obrigado por tudo, ao conceder entrevista ao Senador Flexa Ribeiro do PSDB, quem mais lucrou na parceria com o ex-governador e fez questão de enaltecer a imagem de seu "sócio" e deixando sem voz aqueles que tanto esperam saber se o Almir sabia ou não quem era e como operava um esquema de corrupção milionário, ele o Big-mouse Jr., vulgo Marcelo Gabriel.

Se voltarem, que seja para visitar um Banco...

...o dos réus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...