Repórter 70 do Diário de Domingo Recurso vulgarizado pela repetição, as campanhas de outdoors costumam “homenagear” políticos reprovados na urna e a um passo do esquecimento. Nas últimas semanas, chama a atenção a quantidade de placas ressaltando “honestidade” e “ética” do ex-governador Almir Gabriel. O artifício publicitário agride as normas eleitorais e, no caso de Almir, desafia a memória do eleitor. As diversas denúncias de corrupção ao longo de seu governo e o recente envolvimento de seu filho, Marcelo Gabriel, com o crime organizado transformam a atual campanha de marketing em peça de humor negro. Mesmo não pactuando com o termo pejorativo e racista imbuído no termo humor negro, as Falas concorda com a observação de que o apelo que o PSDB tenta com sua campanha de resgate do aposentado e considera que a estratégia tucana só piora a condição do defunto, que partiu para o sudeste, com a cara dentro de um saco e tem no seu filho a boca torta do cachimbo da corrupção que a família envolveu-se nestes anos que tomaram de assalto à coisa publica, utilizando para isso a publicidade para camuflar as gestões voltadas ao interesse de seus privilégios e dos seus correligionários - como diziam os antigos!
domingo, fevereiro 24, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MP pede quebra de sigilo bancário e fiscal do prefeito de Ananindeua
O blog recebeu o processo de número 0810605-68.2024.8.14.0000, que tramita no Tribunal de Justiça do Esado do Pará e se encontra em sigilo...
-
Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...
-
Samir Chamon é um dos donos da empresa mineradora acusada de ser usada em um esquema criminoso de exploração ilegal de minérios em terras da...
-
No Blog do Bordalo Hoje, às 9 horas, na sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) estão em pauta para votação, os s...
Nenhum comentário:
Postar um comentário