A nova campanha do Ministério da Saúde, radicaliza para alguns e para outros mostra a realidade dos risco e consequências do efeito do fumo.
As imagens foram selecionadas a partir de uma pesquisa entre jovens realizada pelo Ministério da Saúde, pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca), pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e por algumas universidades.
A nova série de imagens é ainda mais forte que as fotos usadas em 2001, quando o Brasil se tornou o segundo país, atrás apenas do Canadá, a adotar advertências diretas contra os fumantes, impressas no próprio produto.
As imagens foram selecionadas a partir de uma pesquisa entre jovens realizada pelo Ministério da Saúde, pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca), pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e por algumas universidades.
A nova série de imagens é ainda mais forte que as fotos usadas em 2001, quando o Brasil se tornou o segundo país, atrás apenas do Canadá, a adotar advertências diretas contra os fumantes, impressas no próprio produto.
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