domingo, maio 04, 2008

Pró II

“O objetivo é debater a necessidade de uma nova legislação sobre a maconha e novas políticas públicas, além de discutir o uso industrial e medicinal da planta. A proibição traz mais prejuízos, porque produz a violência e corrupção das autoridades” Renato Cinco, sociólogo, de 33 anos, coordenador do Movimento Nacional pela Legalização das Drogas e um dos organizadores da marcha, nega que o propósito da marcha seja fazer apologia à maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os novos ricos: advogados paraenses surgem do nada para o estrelato e a riqueza

Por Diógenes Brandão Nesses tempos de eleição, assistindo alguns movimentos nas redes sociais, me fez lembrar dos "novos ricos lava jat...