quarta-feira, agosto 27, 2008

Desdobro

A Funcap reconheceu, através de nota, o atraso no pagamento dos salários de parte de seus prestadores de serviços, vencidos em 15 de agosto. Esclarece que o fato ocorreu devido a problemas burocráticos e que, até o final da semana, o pagamento será regularizado. Repórte Diário, de Hoje.
A nota, de longe esclarece que o que acontece na FUNCAP é pura ingerência, negligência e falta de competência da turma que dirige o importante orgão de assistência à jovens e adolescentes, o qual deveria executar as medidas sócio-educativas aos menores infratores no Estado do Pará. O que esperar dos futuros adultos que passam hoje pelas mãos de monitores mal remunerados, dirigentes compulsivamente fisurados apenas em dar as ordens e manterem-se nas tetas do Estado e nada mais? Qual a segurança teremos quando voltarem às ruas, os que hoje sofrem maus-tratos e humilhações dentros das "celas" da FUNCAP? Qual a mudança que ocorreu por lá, a não ser a substituição desastrosa de diversos dirigentes do orgão desde o início deste governo e que até hoje, mantém-se no mergulhado no mais profundo caos? O resultado castrófico disso? Um dia ou outro, (Que pena da gente!) aparece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...