quinta-feira, dezembro 18, 2008

Diplomas da Pólis

O prefeito de Belém, Duciomar Costa, reeleito para o segundo mandato na capital paraense, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará nesta quarta-feira (17), em cerimônia solene no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia. Duciomar recebeu a diplomação das mãos da juíza Eva do Amaral Coelho, titular da 96ª Zona Eleitoral e da 102ª Junta Eleitoral da capital. Junto com ele foram diplomados o vice-prefeito de Belém, Anivaldo Vale, e os 35 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Belém.
Do Site da Prefeitura de Belém.
-----------
A diplomação dos acima mencionados, requer de avaliação dos leitores e eleitores, que passaram meses ouvindo promessas da dupla para nossa cidade e definitivamente, precisam prestar contas de diversas obras e ações não realizadas.
Já se tratando dos 35 vereadores eleitos, um não foi diplomado por problemas junto à justiça eleitoral.
Ademir Andrade (PSB) não prestou contas direitinho e não saiu na foto, tirada no Hangar, local da Cerimônia. "Pobre que os homens armaram pra me convencer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...