domingo, maio 04, 2008

Oficial?

O PT de Capanema promete vencer a quebra-de-braço com o grupo do Deputado Estadual Carlos Bordalo. Por lá, o deputado apóia o atual prefeito da cidade, Alexandre Buchacra, o qual anda por baixo em todas as pesquisas realizadas, inclusive, internamente no PT. O recém petista vê sua candidatura minada e recorre ao seu líder para intervenção na executiva estadual da legenda. Acontece que os demais grupos do Campo Majoritário (PT pra valer e Articulação Unidade na Luta) daquele município pensam que o melhor seja o prefeito permitir a metodologia que o partido adota, nos casos onde existe mais de um pré-candidato, que são as eleições prévias.

Confuso

O Vice-governador, não sabe o que pode e o que não pode. Pode???

Contra II

“Se eu incentivar alguém ao uso da droga, eu estou praticando uma conduta que é tão criminosa quanto o tráfico de drogas. Incentivar o uso de maconha caracteriza crime previsto na Lei de Entorpecentes.” Promotor Marcelo Barone onde afirma entender a manifestação como incentivo ao uso da droga.

Pró II

“O objetivo é debater a necessidade de uma nova legislação sobre a maconha e novas políticas públicas, além de discutir o uso industrial e medicinal da planta. A proibição traz mais prejuízos, porque produz a violência e corrupção das autoridades” Renato Cinco, sociólogo, de 33 anos, coordenador do Movimento Nacional pela Legalização das Drogas e um dos organizadores da marcha, nega que o propósito da marcha seja fazer apologia à maconha.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...