sexta-feira, janeiro 02, 2009

Reveillon às escuras

Quem passou ou tentou passar o reveillon na bucólica ilha do Mosqueiro teve que ficar à luz de velas das 21:00h do dia 31 até 03:20h da manhã do dia 1º de janeiro. O motivo foi ocasionado pelo rompimento de um cabo na linha de transmissão Benevides-Mosqueiro. A prefeitura que havia programado uma festa onde estavam previstos shows com a banda Mais Bis, bateria e mulatas do Rancho Não Posso Me Amofiná, e apresentação da banda de Fanfarra Los Viegas, acabou tendo que cancelar o evento.
Os comerciantes e visitantes da ilha amargam um péssimo começo de ano novo graças à Rede Celpa e a falta de agilidade da Prefeitura em acionar e pressionar a concersionária de energia. Tudo acabará na justiça, já que corretamente os comerciantes que prepararam-se para receber seus clientes amargaram altos prejuízos.

Um comentário:

  1. Já estava prevendo alguma coisa estranha pro lado de lá, por isso fui passar meu final de ano em Ajuruteua,uma grande praia que merece ser visitada todos os dias.
    Cumpadi, parabéns pelo blog!!
    vou aportar sempre por aqui.
    abs
    Feliz 2009!!

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...