A revista Vogue lançou, juntamente com a publicação de dezembro de 2008 sobre a vinda histórica de Madonna ao país, uma edição especial sobre o Ano da França no Brasil.
Com a chancela do governo francês e feita em parceria com a Maison de la France, Departamento Oficial de Turismo Francês, a publicação conta com tiragem inicial de 67 mil exemplares, sendo reeditada ao longo do ano de 2009.
“A Vogue França Brasil será a revista oficial das comemorações francesas e contará, pela primeira vez, com a chancela do governo francês e o glamour mundial da Vogue”, afirmou Idel Arcuschin, publisher da Vogue no Brasil.Empresas como Air France, Galeries Lafayette, Chanel, Jack Vartanian, LongChamp, Paris 6, Chef Rouge, Hyatt, Plaza Athénée, Fouquet´s Barrière e Le Meurice são apoiadores comerciais e patrocinadores da revista.
O conteúdo especial traça um perfil das personalidades francesas mais interessantes da atualidade e abordará temas variados, além da agenda cultural do calendário de eventos oficiais em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário