terça-feira, janeiro 12, 2010

Caderno "Negócios"



O jornalista Mauro Bonna, em sua coluna no Jornal Diário do Pará de hoje (acima) declara que a governadora Ana Júlia ofereceu a vaga da vice e do Senado ao Dep. Federal Jáder Barbalho (PMDB).

O Deputado Federal Paulo Rocha (PT) pela conta seria limado da escolha da governadora, o que segundo ela, só ela e o presidente do PT do Pará, é quem decidirão com quais partidos o PT irá coligar e qual será a fatura de cada um para a reeleição.

É isso mesmo?

E o PT, que até onde é noticiado, indica o Dep. Paulo Rocha à vaga ao Senado?

E o PT Belém que acabou de sair de uma eleição interna onde seu presidente eleito entre uma das principais bandeiras defendeu a oposição visceral à Duciomar Costa (PTB), um dos enamorados do Palácio dos Despachos para a ampla aliança, que segundo "experts", será maior do que a Aliança pelo Pará, firmada pelos tucanos e por ela mantidos no poder durante longos 12 anos?


E os vereadores do PT/Belém que segundo a imprensa local, seriam convidados por Cláudio Puty à recuarem na crítica a oposição ao prefeito Duciomar?


Todo esforço, sacrifício e críticas seriam necessários para afirmar o projeto de reeleger o governo Petista no Pará.

A turma do QCQ, está com uma inveja danada da gente!

Um comentário:

  1. é meu caro estão querendo rifar o teu senador. sabe que as chapas só se definem no ultimo segundo do prazo final do tre, até lá muita coisa vai acontecer...

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...