Pesquisar por palavra-chave

quarta-feira, junho 22, 2011

Reforço no time de Ananindeua para o jogo de 2012

O professor e blogueiro de mão cheia, Luis Cavalcante, pelo visto será lançado como pré-candidato à prefeitura de Ananindeua. É o que nos diz o Blog Juventude do campo e da cidade. 

Fui assessor do cara, quando este foi secretário de Educação do Pará, no último ano do governo de Ana Júlia, além de ser seu leitor no famigerado Diário de um Educador e sempre trago prá cá suas provocações.

Sobre sua candidatura, considero que reforça o time de bons nomes do PT-Ananin, que já conta com o ambientalista e coordenador da Ação da Cidadania do Pará, José Oeiras, seu xará Luis Freitas, atual secretário municipal de segurança, a vice-prefeita Sandra Batista e o único vereador do PT no município, Pedro Soares, todos aptos à disputar e ganhar a prefeitura de Ananindeua. 

Tá na hora de debater um projeto sustentável e que faça a 2ª maior cidade do Pará, brilhar e destacar-se da relação que hoje mantém com o PMDB, que hoje tem como prefeito o inelegível Helder Barbalho que conta com o Partido dos Trabalhadores durante 07 anos de seu mandato.

2 comentários :

  1. Ariosvaldo Soares22/6/11 15:53

    Professor Cavalcante,
    Se destacou como gestor, uma sonhadora nas com pés no chão.
    É um pré- candidato
    Paz e Bem
    Ariosvaldo

    ResponderExcluir
  2. Caro Diógenes
    Não acredito no ressurgimento do PT em Ananindeua. O partido mesmo com resultado das ultimas eleições, continua a compor o governo do herdeiro do imperio barbalhudo. Quanto a Luis Cavalcante, onde conheço de longa data lá pelas bandas do conj. satélite, já foi vereador no municipio e protagonizou um quebra-quebra das vidraças da prefeitura na época..Ele é quadro pra legislativo... Um abraço !

    ResponderExcluir