E  como disco novo requer turnê nova, bué... o jeito foi preparar uma  turnê nova, oras. Pra estrear com pé direito, então, que seja logo em  São Paulo, no projeto “Bandas de Lá - Pará Cá”, promovido pelo Sesc  Pompéia, onde vai rolar o ponta-pé inicial no dia 31 de março, às 21h30.  No repertório, trilhas de filmes de Faroeste (Morricone Dub), uma  homenagem ao pai do afrobeat, FELA KUTI, além de muito samba, rock,  beats e samplers. Isso, pra não falar das cervejas, otras cositas más e  alegria de sobra. Não é todo dia que se comemora 10 anos, afinal... como  se todos os dias não fossem assim.
Como  não podia deixar de ser nesta grande família, portanto, o show terá  convidados ilustres e já pratas da casa (dizia vovó, não se mexe em time  que está ganhando – uniforme novo, no entanto, é sempre bom): o  lendário gaitista Mestre Laurentino, com músicas novas do seu primeiro  CD Lourinha Americana; a Diva do Carimbó Chamegado, Dona Onete, com  repertório cheio de desejo, tesão, amor e magia contagiante de boleros e  chamegos; o jazzman fusion crazy Daniel Dellatuche, atacando em solos  de trompete; o instrumentista Jó Ribeiro, acompanhando de seu trombone;  e, é claro, o cantor e compositor Otto.
Quer  mais? Pois tem. Pela primeira vez juntos no mesmo palco, os paraenses  do Coletivo Rádio Cipó com os paulistas da banda Projeto Nave, criando  uma conexão sonora espacial Belém-São Paulo, além do convidado especial  pela curadoria do SESC Pompéia: Mestre Manezinho do Sax, torando  lambadas, zouks, cúmbias e ritmos do Pará em seu saxofone. Cá pra nós,  melhor não marcar touca. Os convites são limitados.
Detalhe  dos mais importantes: o projeto “Bandas de Lá - Pará Cá”, não  satisfeito em levar o Coletivo Rádio Cipó a São Paulo, resolveu ainda  escalar Pio Lobado e Mestre das Guitarradas no dia seguinte,  sexta-feira, e fechar com DJ Waldo Squash + Maderito + Gang do Eletro e  Pinduca, no sábado. Ou seja: é o Pará na fita e vamo que vamo!