quarta-feira, abril 18, 2012

Edmilson conta com apoio de petistas



Aconteceu na tarde desta terça-feira (17) no Hotel Sagres em Belém, o "Seminário Belém 400 anos" que segundo seus organizadores, reuniu cerca de 500 pessoas. O foco do evento foi a candidatura de Edmilson Rodrigues à prefeitura de Belém e contou a presença de intelectuais, artistas, do presidente do PCdoB Jorge Panzera e diversos militantes petistas, mas principalmente de pessoas filiadas ao PSOL.

A notícia pode ser lida no blog do Edmilson Rodrigues e foi replicada pela ANN, site da empresa de Stefani Henrique, ex-assessor do ex-prefeito de Belém, hoje proprietário de uma empresa de consultoria, que recentemente prestou serviços de pesquisa, ao PT-Belém, onde é filiado e coordena uma tendência.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. os petistas estão vindo pra Edmilson, mas também com um candidato desse que o PT têm, vai ser facinho pro Ed papa os militantes do PT

    ResponderExcluir
  2. O PT tem candidato próprio, meu camarada. Não devemos compactuar com esta possibilidade de apoio ao PSOL. Pura ilusão! No nível federal eles fazem oposição ao Governo do PT, as vezes para isso ficam mais próximos do PSDB e fazem coro com seus achincalhos vazios. Não vemos no Pará eles enfrentarem o PSDB, ao contrário, em muitos municípios do interior do estado estão unidos ao PSDB contra o PT (ver Xinguara, S.S.B.V, Breves etc)Temos que ter unidade manter o PT no cenário como partido que concretamente enfrenta Jatene e Duciomar.

    ResponderExcluir
  3. Rolando Noronha,talvez você sofra de aminésia,pois,como você pode falar que só o PT pode enfrentar concretamente Duciomar,se nas últimas eleições para prefeito,mais precisamente em 2008,o seu PT,apoiou ostensivamente o neo aliado Duciomar Costa,quando da liberação,véspera de eleição,já no segundo turno,de 18.000.000,00(dezoito milhões de reais),para o Doutor Duciomar asfaltar a cidade,e com isso vencer a eleição?

    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Vou aqui lembrar uma frase que o meu camarada Chico Cavalcante sempre fala quando nos encontramos: eleição se perde ou se ganha na campanha! Por isso, aos afoitos de plantão muita calma! É legítima a candidatura do Edmilson, mas o PT tem candidato e jogo está somente começando. Nossos reais inimigos são outros e estão se preparando para colocar as armas em punho. Acho que algumas pessoas estão com dificuldade para entender isso!

    ResponderExcluir
  5. Faltou você dizer que essa notícia foi re-replicada por Diogenes Brandão, até recentemente assessor do PT e Coordenador de Comunicação da campanha Alfredo nas prévias.

    ResponderExcluir
  6. jader, duciomar, almir = PT, AGORA DIZER QUE O CAMARADA EDMILSON RODRIGUES SER FARINHA DO MESMO SACO É GRACIOSO!!!!!!!VAMOS A DISPUTA.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...