terça-feira, abril 03, 2012

Pacientes passam horas aguardando atendimento no chão do HC "Gaspar Viana"





O setor de clínica psiquiátrica do Hospital "Gaspar Viana" em Belém do Pará, deixa pacientes no chão, esperando por horas, o atendimento que deveria ser humanizado.

As fotos foram feitas esta noite, via celular do pai de um paciente, que as enviou por um email com um breve relato, mas não quis se identificar por ser frequentador assíduo da instituição, que segundo o mesmo, deveria cuidar dos internos com tratamento digno, mas não é o que tem visto nas dependências do local.

O caso merece ser apurado para por fim na humilhação e o descaso do poder público que faria um Pacto pelo Pará e o que temos visto é justamente o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Milícia digital de Ananindeua ataca 3º portal de notícias mais lido no Pará

  Criado em setembro de 2023, o portal de notícias Estado do Pará Online já foi alvo de alguns ataques cibernéticos como o de hoje, uma hora...