terça-feira, outubro 09, 2012

Sincretismo religioso ou oportunismo eleitoral?

No facebook do Tony Leão da Costa:


Tá rolando na net essa imagem abaixo. 

Comenta-se que é uma contradição do candidato, ou como se ele estivesse enganando uns e outros. 

Ué, mas por que seria?? Que eu saiba Edmilson não é candidato a pastor nem a babalorixá, não é candidato a pajé nem mesmo a rabino... Que eu saiba ele é candidato a prefeito de uma cidade com mais de 1 milhão e 300 mil habitantes. Nesta cidade há judeus, há evangélicos de várias matizes, há umbandistas, há adeptos da pajelança cabocla, do islamismo, do budismo, do candomblé, do ateísmo, do agnosticismo, etc. 

O prefeito da cidade é o administrador DA CIDADE, para tod@s os moradores da cidade, mas principalmente para aqueles que mais necessitam da estrutura da prefeitura. O fato de Edmilson Rodrigues aparecer juntos com religiosos de religiões diferentes só mostra uma coisa, que seu mandato é para a cidade, sem preconceito, com democracia e pluralidade! Vamos ficar ligado no desespero de certos grupos em fim de campanha! É Edmilson 50 por uma cidade democrática, que não pregue o ódio religioso e plural!

2 comentários:

  1. o que me faz votar em Edmilson é ustamente a luta contra a intolerancia religiosa. Eu e o bairro que moro, todos somos Edmilson 50.

    ResponderExcluir
  2. o que me faz votar em Edmilson é ustamente a luta contra a intolerancia religiosa. Eu e o bairro que moro, todos somos Edmilson 50.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...