quinta-feira, novembro 22, 2012

Jarbas vai se reelegendo presidente da OAB-PA



Desde o começo da apuração da eleição da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos vai se mantendo à frente dos demais candidatos na disputa da OAB-PA, se mantiver a liderança e conseguir se reeleger será uma derrota de muita gente graúda do Pará, de empresários à partidos políticos que detestaram o movimento em prol pela Ética na Política que sua gestão promoveu, para ajudar nas investigações sobre a máfia na ALEPA que até hoje incomoda boa parte dos maiores corruptos do Estado, impunes por enquanto. Deposto por um período por conta de denúncias sobre a venda irregular de um terreno da entidade, Jarbas deu a volta por cima e retomou a presidência da sessão Pará da Ordem e pelo que tudo indica saíra de alma lavada pela vitória conquistada diante tanta perseguição e calúnias desde o dia em que um negro, que não é oriundo da elite paraense, assumiu a OAB-PA.

Jarbas, sua vitória é a vitória da democracia e da justiça, pelo menos de vez em quando exercida em nosso Estado!

Um comentário:

  1. Acho uma grande contradição e um grande desserviço ao pais esse deputado Cláudio Puty agir dessa forma ,uma postura totalmente inadequada para um representante da população, por isso, Gostaria de lhe narrar um fato Jurídico que aconteceu com um amigo meu.Meu amigo, trabalhou por quase 2 anos(dois) no escritório do deputado Cláudio Puty do PT -Pa ,esse deputado não pagou os direitos trabalhista dele.Meu amigo procurou orientação jurídica e foi orientado a levar o deputado a justiça. O número do processo é :0001718-38.2012.5.08.0010. Inclusive esse deputado é presidente da CPI do trabalho escravo,e relator das finanças do Brasil na Camara federal Me ajude com alguma orientação e denunciar essa prática. obrigada.a audiência será no dia 17/12/2012 as 09:OH na 10 vara do trabalho de belém.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...