sexta-feira, dezembro 12, 2014

A culpa é sempre do povo

Zenaldo Coutinho, prefeito de Belém, Simão Jatene, Governador do Pará e Manoel Pioneiro, prefeito de Ananindeua. Todos do PSDB e orientados pelo marqueteiro Orly Bezerra, que sempre dá um jeito de colocar a culpa de tudo, no povo. 

Seja no rádio, na TV ou nos jornais, a estória é sempre a mesma!

Se Belém e Ananindeua, as duas maiores cidades do Pará, são sujas, sem tratamento de esgoto e água tratada em vários bairros, a acima de tudo, acumula muito lixo nas ruas, a culpa é do povo que não tem educação e não da coleta de lixo precária oferecida pelas empresas contratadas pela prefeitura.

Se a evasão escolar no Pará é uma das maiores do Brasil, a culpa é dos pais dos alunos que não insistem que os filhos se mantenham nas escolas e não do governo, que não oferece boas condições de ensino, mantendo escolas sucateadas, professores insatisfeitos e pouca atratividade no ensino público.

Com o Estado tendo um dos piores índices de violência e criminalidade do Brasil e sendo Belém uma das cidades mais violentas do mundo, os gestores do Sistema de Segurança Pública do Estado do Pará aconselham as pessoas a não saírem com relógios, pulseiras, cordões, bolsas e celulares à vista dos meliantes, que podem estar inclusive dentro de Shoppings Centers e agências bancárias, por isso, manter-se atento e observando tudo e todos ao redor é a sugestão ofertada para que não ocorra assaltos, sequestros e outros crimes contra os paraenses.

Conclusão: O marketing tucano é um crime contra a inteligência e o bom senso dos paraenses. 

Parabéns ao marqueteiro do PSDB, Orly Bezerra!

Parabéns ao Governador do Pará Simão Jatene!

Parabéns ao prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho!

Parabéns ao prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro!

Quanto à ti, povo paraense: Te vira e aprende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...