quinta-feira, junho 12, 2014

#VaiTerCopa, mas o que custa protestar antes do jogo?


Acabo de responder ao convite para o evento, criado no dia 09 desde mês pela CONLUTAS-PA, uma das Centrais Sindicais Brasileiras, com organização no Estado. Até agora, dos 3.900 convidados, 164 disseram que comparecerão e eu e mais 16 pessoas disseram "não sei". 

Levando em consideração o horário da concentração, talvez eu apareça lá pelo finalzinho para fazer umas entrevistas e checar se todo mundo que disse que iria, realmente foi. Ainda mais que conhecendo a companheirada, o evento que começa às 08h da manhã, deve terminar no Bar do Parque com aquela gelada esperta, dando tempo suficiente da turma voltar pra casa, tirar a camisa suada, meter um banho e cair na torcida pela seleção brasileira. 

Assinam o convite da CSP CONLUTAS, os sindicatos e associações: STICMB, SINTEL-PA, ANDES, ADUFPA, ASFUNPAPA, SINDPETRO, ANEL, LUTA POPULAR, QUILOMBO RAÇA E CLASSE, MML, PSTU e o glorioso PSOL. 

Portanto, se verem algum deles por aí comemorando a vitória da seleção brasileira, mas criticando e protestando na hora ou depois do jogo, não se espantem, é assim mesmo!

Muitos tombaram e outros continuam lutando pra termos o nosso país cada dia mais democrático, plural, mais alegre e dialeticamente festivo.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...