segunda-feira, agosto 18, 2014

Confusão no Camará

Por Dário Pedrosa.

Virou lambança a relação da empresa Henvil Transportes com os usuários da linha Icoaraci - Camará.  Neste domingo, 19, o porto Camará registrou mais um lamentável episódio da falta de respeito e humilhação para com nosso povo.

Cerca de 40 passageiros com passagens na mão e mais quatro carros com passagem comprada, foram deixados pra trás, após grotescas cenas de confronto físico entre usuários e funcionários da empresa. Na verdade, duas partes vítimas da selvageria empresarial que temos denunciado e combatido através do Movimento Acorda Marajó Acordou. Fora as pessoas que ali estavam sem passagem mas precisam viajar com seus veículos.

A covardia do Senhor Governador do Estado, está levando a relação entre a população local e a empresa Henvil a níveis críticos demais. Para não falarmos caótico. Pois é dele a responsabilidade pelo que está ocorrendo.  Queremos uma segunda empresa para fazer concorrência na linha, mas nada foi feito, após décadas de sofrimento.
Se já não bastasse os péssimos serviços prestados pela empresa com os elevadíssimos valores das passagens, agora a bagunça se generalizou.

Vendem passagens além da capacidade de atendimento e, num final de semana prolongado de movimento relativamente baixo, não conseguem cumprir com suas responsabilidades. Resultado, famílias inteiras obrigadas a pernoitar no porto.
Olha que o dono da empresa ainda reclama que a linha não dá lucro. Que está no vermelho o tempo todo. Que nossas reclamações não passam de mentiras, pois tudo anda bem na prestação dos serviços para o Marajó.

Atenção passageiros penalizados no episódio deste domingo. Por favor, dirijam-se a uma delegacia de polícia com o canhoto da passagem em mãos e seus documentos pessoais. 

Registrem ocorrência e entrem em contato conosco. A empresa deverá indeniza-los pelos danos sofridos e nos servirá de prova das faltas que vem sendo cometidas pela empresa no exercício do contrato público que ela possui.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...