O juiz federal Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara Federal do Distrito Federal, concedeu liminar que suspende a posse do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil. A decisão liminar tem efeito temporário e coloca mais gasolina na fogueira de um país que tem uma fogueira sendo acessa pela oposição, setores da mídia e do judiciário.
A ação civil pública foi proposta pelo advogado Enio Meregalli Junior. O Tribunal Regional Federal pode rever a decisão e a Procuradoria Geral da União já anunciou que ingressará com uma ação para anular a decisão do juiz de Brasília.
Abaixo, trecho da decisão do juiz que foi jogado nas redes sociais rapidamente, o que demostra como os vazamentos seletivos e demais recursos contra o governo, servem como elementos midiáticos para a tentativa de instrumentalizar o golpe e à queda de Dilma.
qualquer desembargador e ate o supremo pode cassar a liminar desse juiz. Agora me faça o favor viu. O PT ja deveria ter ido com outra liminar cassando qualquer uma que aparecesse. Isso estava na cara que iria acontecer
ResponderExcluir