terça-feira, agosto 27, 2019

COSANPA deixará 22 bairros sem fornecimento de água


Por Diógenes Brandão

A COSANPA anunciou que precisará interromper o abastecimento de água para 22 bairros da região metropolitana, sendo que três deles são de Ananindeua e os outros 19 em Belém.

A interrupção do fornecimento d'água é para o concerto de um vazamento em uma das adutoras do Complexo Bolonha. A COSANPA informou que "para a realização do reparo e a retirada total do vazamento que está provocando a perda de água será necessário que toda a adutora esteja seca para que a solda seja feita na tubulação de aço".  Por isso, "o serviço será feito a partir das 22h da quarta-feira, 28 até às 03h da quinta-feira, 29. 

Os bairros afetados serão: Guamá, Cremação, Condor,  São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Marco, Terra Firme, Cremação, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia, Nova Marambaia, Val de Cans e partes do Marco, Jurunas, Batista Campos, Atalaia, Coqueiro e Guanabara

Ainda segundo a COSANPA, o horário do serviço foi escolhido por ser o de menor consumo, minimizando os transtornos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...