quinta-feira, agosto 15, 2019

Prefeito de Abaetetuba é vaiado durante visita do governador

Ao lado do prefeito de Abaetetuba, Chita, o governador Helder Barbalho participou da inauguração de uma parte da orla da cidade, no dia do seu aniversário de 124 anos.

Mesmo na presença do governador do estado, o povo hostilizou o prefeito Alcides Negrão, chamando-o de mentiroso e outros demais adjetivos. 


Por Paulo Queiroz

Na manhã desta quinta-feira 15, o governador do estado do Pará, Helder Barbalho esteve em Abaetetuba.

A visita foi em comemoração aos 124 anos do município. Helder inaugurou um trecho de 130 metros da orla da cidade, o qual faz parte dos 740 de extensão que estão sendo construídos. 

O governador foi sucinto ao dizer que os recursos de mais de 18 milhões de reais para as obras foi conseguido quando ele ainda era do ministério das cidades, há cerca de quatro anos.

Mesmo na presença do governador do estado, o povo hostilizou o prefeito Alcides Negrão, chamando-o de mentiroso e outros demais adjetivos. 

Em entrevista a imprensa local, Helder disse: "eu não fui eleito para passar a mão na cabeça de prefeito que não trabalha, tenho compromisso com a população.

Observação do blog: Chita, o prefeito de Abaetetuba é do MDB partido do governador e foi eleito com a ajuda de Helder Barbalho, quando ainda era ministro, em 2016 e até agora não se tem notícias de que ele abrirá mão da reeleição, em Outubro de 2020.

Um comentário:

  1. ACHO QUE APESAR DE TUDO MESMO COM ALGUMAS PEQUENAS FALHAS, O PREFEITO Chita está sendo muito importante na construção dessa orla,pois foi eleito pelo mesmo partido do governador Elder Barbalho,pois se fosse, eleito por outro partido, com certeza essa orla não estaria sendo construída,então isso ajudou muito mesmo, se não fosse isso iriamos continuar no meio da lama com muita sujeira, e a frente da cidade iria desaparecer na erosão do rio,então temos que pensar muito antes de falarmos besteiras, se fosse como eu falei um prefeito, eleito por outro partido,com certeza iria fazer oposição contra o governador Elder ,pois esse dinheiro liberado iria ficar retido no banco, nada iria ser feito na frente da cidade.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...