sexta-feira, setembro 20, 2019

Vereador de Ananindeua está preso



Por Franssinete Florenzano 

O vereador de Ananindeua Hugo Athayde se entregou no início desta noite para o juiz Cristiano Magalhães, que decretou a sua prisão preventiva. Ele estava declarado foragido da justiça desde ontem de manhã, quando foi deflagrada a Operação Anonymous II, que combate a atuação de milícias armadas e grupos de extermínio na Região Metropolitana de Belém. Hugo Athayde é advogado e por decisão da Justiça, após ser submetido a exame de corpo de delito, ficará custodiado em uma unidade penitenciária com sala de Estado-maior, onde aguardará interrogatório da Polícia Civil. 

Leia também: 



O vereador postou dois vídeos nas redes sociais, ontem, alegando ser inocente e acusando dois delegados de polícia de persegui-lo. Em áudio também distribuído nas redes sociais, ele ameaçou jornalistas e blogueiros que publicaram as informações da polícia sobre a sua prisão iminente. É a velha tática da tentativa de intimidação e supressão da liberdade de expressão, praticada pelos que se julgam acima da lei e da Constituição. Cliquem aqui para ouvir o áudio.

Leia também: 



Um comentário:

  1. ELA QUERER É O LUGAR DO VEREADOR ELA JÁ ESTÁ É FAZENDO A CAMPANHA PRA ELA

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...