Pesquisar por palavra-chave

quarta-feira, outubro 02, 2019

Edmilson Rodrigues se derrete à promessa de Helder Barbalho

Pré-candidato a prefeito de Belém pela 5ª vez, Edmilson Rodrigues se derrete em elogios à promessa de Helder Barbalho. 

Por Diógenes Brandão

No jornal da manhã da rádio Cultura FM desta quarta-feira, 2, uma matéria em que o governador Helder Barbalho prometeu entregar um novo pronto-socorro a Belém, dessa vez no bairro do Benguí, uma declaração elogiosa e no mínimo inusitada, ganhou destaque no programa. 

Trata-se da fala do deputado federal Edmilson Rodrigues, do PSOL, partido em que os dirigentes juram aos seus filiados que é oposição ao atual governo do MDB, o qual até o ano passado era chamado de golpista, por toda a esquerda. Hoje não mais.

Ouça o áudio abaixo e depois voltamos:



Ouviu? 

Pois é.

Para quem não viveu em Belém nas últimas décadas, pode soar com naturalidade e até ser digno de parabenização ao parlamentar do PSOL paraense, o fato dele saudar a promessa de construção de uma nova e necessária estrutura de saúde na capital do estado, a qual necessita e ajudaria a desafogar a demanda de pacientes que buscam outros hospitais públicos em Belém.

No entanto, o que estranha boa parte daqueles que conhecem o comportamento de Edmilson Rodrigues, diante de governos anteriores e saber que nunca na história deste país, ele foi tão generoso e cordial com uma promessa política como essa, sobretudo do governador do estado e, principalmente, de um partido que ele diz ser oposição.

Se algum eleitor paraense ainda tem dúvidas, que se atente e não se deixe enganar, pois assim como todos os partidos de esquerda no Pará, o pré-candidato pela quinta vez à prefeitura de Belém, mantém uma relação de submissão e fidelidade à família Barbalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário