segunda-feira, dezembro 30, 2019

Governo paga Diárias para inauguração que não ocorreu



Por Diógenes Brandão

O Diário Oficial do Estado informa que a secretaria adjunta de comunicação, Vera Lúcia Alves de Oliveira recebeu meia diária para acompanhar o governador Helder Barbalho, na inauguração da Ponte sobre o rio Moju, na Alça Viária. Acontece que a ponte - que foi derrubada em Abril e que já teve três prazos de entrega prometidos e adiados pelo governo - ainda não foi inaugurada.

Portaria publicada no Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira, 30 informa o pagamento de meia diária para secretária adjunta de Comunicação, para participar de um evento que não ocorreu.


Vera é amiga e considerada pessoa de confiança do governador e sua família. Apesar de exercer o cargo, não pôde ser nomeada Secretaria de Comunicação por não ter diploma de nível superior  e a pasta tem gestão assinada pelo Chefe da Casa Civil, Parsifal Ponte.

Além de receber para um evento que não ocorreu, Vera acompanha o governador em diversas viagens, inclusive ao exterior. Em uma dessss viagens  foi ao Rio de Janeiro, onde dizem ter aproveitado para ir ao Rock in Rio, acompanhada de outro jovem DAS do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...