terça-feira, fevereiro 04, 2020

Reconstruída há um mês, imagem de São Benedito começa a desabar

Obra realizada pela SECULT começa a desabar depois de um mês da sua entrega. Parte dela aparenta ser feita de papelão.

Por Ronny Madison

Pouco mais de um mês após sua reinauguração, a imagem de São Benedito, do mirante na vila de Camutá, não resistiu ao tempo e já apresenta problemas. 

Há anos que o local foi abandonado pelo poder público municipal até que a imagem veio a desabar. O governo do Estado do Pará comprou a briga e construiu uma nova imagem, além de revitalizar o local.

Foram quase UM MILHÃO DE REAIS gastos, para deixar o local em boas condições de visitação, porém, nos últimos dias o que se vê é o dinheiro público indo novamente por água a baixo.

Pelas imagens parece até que foi usado papelão em uma parte da imagem.  Especulou-se até em uma possível nova inauguração por parte do prefeito de Bragança que não esteve presente quando o governador inaugurou a obra.  Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela.

Um comentário:

  1. Em nome da verdade, a obra não foi realizada pela Secult, e sim para Secretaria de Obras. Basta ver a placa da obra e o diário oficial com a licitação respectiva, o que qualquer jornalista em formação teria a preocupação de fazer antes de publicar alguma coisa. O que a Secult fez foi o processo de escolha popular do modelo a ser construído e desenvolveu o projeto artístico a ser desenvolvido ali. Os ataques a Úrsula Vidal tem uma motivação política evidente. Com mais de 280 mil votos na eleição passada em Belém e posicionada em segundo lugar nas pesquisas Acertar e Big Data, Úrsula deve disputar a prefeitura com apoio do governador Hélder Barbalho e, com isso, coloca em risco a existência de blogues como o que publicou essa inverdade, que vive do patrocínio bancado por Zenaldo Coutinho, o pior prefeito da história de Belém

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...